sábado, 25 de abril de 2009

Bub Radio em mais um programa

NO AR!

Mais um programa fresquinho, recém saído do forno.

Nesse programa os colunistas Anderson Moura e Bruno Costa conversam sobre muitos assuntos e aproveitam o convidado Claudio Chagas para falar de dicas culturais.

Não esqueça de mandar o seu SONGLIST, ele é quem badala nossa programação. Mande seu SONGLIST para bubcompanymaniac@hotmail.com


Get this widget Track details eSnips Social DNA



Esperamos que tenham gostado e terça tem mais.

Bub Company - O blog inimaginável...

2 comentários:

  1. Meninos, eu gostei muito deste programa... acho que tem tudo pra aprimorar mais e mais... Me amarrei na variedade de assuntos (só pra mudar um pouco né tarados por futebol?) e principalmente da participação do meu cunhado lindo nas dicas culturais...
    Parabéns!
    Tamo junto!!!

    Amor... providencia a geladeira (rsrs), e... quem vai casar??? Quem, quem?

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse programa, não sei porque... hehehehehe será, q gostei por que estou nele???
    Quero dizer que pra mim, foi muito legal participar e espero que a galera tenha gostado!!!! Um abração para todos os leitore-ouvintes, e para todos do blog!!!

    ResponderExcluir